segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bauru- São Paulo - Londres


Bom, Post rápido do aeroporto de Londres! Embora aqui eu tenha acesso ilimitado a Internet ( cadastro que fiz 1 ano atras nos EUA mas ainda funciona não sei como) as tomadas daqui não encaixam na minha, logo tenho uma bateria de tempo de vida.

Sai de Bauru ontem, 11 e pouco da manha, fui pra Guarulhos, o avião demorou um pouco menos de uma hora e eu capotei... não se como!
Cheguei em São Paulo, peguei as malas e tal isso já eram 13:00 e meu voo era as 23:50! (suuuper legal passar tempo no aeroporto).
fiquei á passeando, vendo filme tentando achar Internet barata. Quando eram umas 16:00 a Thais ( outra menina indo pra Índia também) chegou, fomos na anvisa choramingamos uma meia hora pra conseguirmos a Carteira Internacional de vacinação contra febre amarela, pois ontem era Domingo e a Anvisa só faz plantão de Domingo, teoricamente, não atende maaas conseguimos.
A Thaís foi para o embarque umas 18:00 eu voltei a ler livros e ver filmes e entrei no embarque 21:30. Foi o melhor voo da minha vida, a TAM ta de parabéns!
Os avião era muito confortável, a comida comível e estava bem vazio. Assisti o resto de "Quem quer ser um milionário", tomei 1 dramin e capotei nas 3 poltronas vazias que tinham na minha fileira! Dormi melhor do que na minha casa... hahaha
Chegue em Londres 11 horas depois eram 14:00 aqui e vou esperar até 21:30 pro meu outro voo.
Londres pareceu muito mais "verde" de cima do que eu imaginava , o clima também não está muito frio, eu estava de jaqueta e sentindo calor. Fomos de ónibus do desembarque pra parte de conexão foi legal ver o motorista dirigindo do lado direito!
As pessoas aqui parecem mais simpáticas que os americanos, pelo menos por enquanto!! ahhah

No próximo voo a companhia já é indiana, acho que a aventura começa lá!
Por hoje é só pessoal, assim que eu tiver Internet eu entro pra contar mais!

Namaste e aproveitem o começo de semana de vocês fora de aeroportos!
=)

2 comentários:

  1. Ae Nariz, boa sorte na viagem!
    Inferno de tupã manda abraços. ^^

    ResponderExcluir
  2. Saudade!! =/
    Tomara que a penúltima parte da viagem corra tão bem quanto as outras duas!
    Te amo!

    ResponderExcluir